View Full Version: Marvin Gaye

#Sam_The_Kid ::www.SamTheKid.cjb.net:: > Topico nao dedicado ao Hip Hop, uma especie de OFF-TOPIC > Marvin Gaye

Title: Marvin Gaye

brain_engine - November 30, 2004 12:27 AM (GMT)
Falem la deste genio.
va la, falem.

haka - November 30, 2004 05:01 PM (GMT)
Lá está ele a dar paleta de entendido em música "antiga" <_<

FLaCk - November 30, 2004 05:53 PM (GMT)
já ouvi falar desse gajo, mas nao tou a ber kem é

brain_engine - November 30, 2004 08:57 PM (GMT)
n tou nd a dar paleta d entendido em musica antiga, por acaso e do pouco k konheço.
mas ouçam, sao kapazes d axar meio apaneleirado mas ta fixe (axo eu)

_4nick8_ - December 7, 2004 02:11 PM (GMT)
sinceramente quando li este topico o nome nao me disse nada... senti-me estupidamente ignorante user posted image

e decidi ir pesquisar...

do pouco (ou muito que encontrei) fiquei seriamente chocada...

user posted image

marvin gaye foi morto pelo proprio pai com uma arma que ele mesmo lhe presenteara user posted image

o pior foi mesmo a muinha cara de espanto quando comecei a ler a discografia deste senhor....
nao é que eu conheço mesmo alguns dos seus "sucessos"..??????
pelos nomes de musicas como "trouble man", "got to give it up", "sexual healing" e "can i get a witness?" é que me apercebi de quem se tratava... e o espantoso é que muito ouvi eu musicas dele porque meu pai amava ouvir isso (acho que algures na garagem ainda andam la uns vinis deste ilustre senhor!!!

senti-me ainda pior ao perceber que este senhor tao ilustre do soul morreu 1 ano depois do meu nascimento, e como é estranho eu conhecia ate algumas das suas músicas e nunca tinha dado interesse em saber um pouco mais.. ou so pelo nome nao ter reconhecido quem era... a (minha) ignorancia as vezes surpreende-meuser posted image

FLaCk - December 15, 2004 06:04 PM (GMT)
loucura!! morto pelo cota!! fdZ! desculpem a demora pela resposta do topico...mas é a vida!

Hosted for free by InvisionFree