View Full Version: Blog!

#Sam_The_Kid ::www.SamTheKid.cjb.net:: > Topico nao dedicado ao Hip Hop, uma especie de OFF-TOPIC > Blog!

Title: Blog!

brain_engine - November 17, 2004 04:06 PM (GMT)
Ppl, por favor vao ao meu blog,

www.brainengine.blogspot.com,

comentem s kiserem

haka - November 17, 2004 04:18 PM (GMT)
Copiador de merda.

Só vou ao teu blog se começares a frequentar assiduamente este fórum.

PS:Eu é que o copiei a ele quando soube que ele tinha feito um blog.

PS_2:Já sou frequentador assíduo do blog dele, e ele do meu...

_4nick8_ - November 18, 2004 11:12 AM (GMT)
olha que dois que se juntam :rolleyes:

_4nick8_ - November 18, 2004 11:32 AM (GMT)
epah tive a ler a ultima cena que escreveste no blog e realmente deperei-me com um enigma...

eu propria escrevo duma maneira meio "estranha" e nao sei porque, simplesmente foi algo que entrou na rotina, cenas bue parvas que fazem parte da vida...é estupido eu sei, mas se forem a ver bem tudo na vida tem um lado uma beca estupido.. w4 (o meu nascimento foi uma cena estupida)

talvez ate tivesse de ser assim, sera que daki a uns anos toda a gente vai escrever com "x" em vez de "s" e "h" nos fins das palavras?!!!!! teram os putos das proximas gerações aulas de purtugah inves de portugues???????????????????????????
bahhhhhh.... prefiro nem pensar nisso...

nao sei porque mas este meu post ta a soar a filosofia de casa de banho :(

epah vou pensar nisto para a aula... talvez a minha mente exploda de tanto pensar ou talvez chegue a alguma conclusao...

por agora vou ficar calada "_

haka - November 18, 2004 03:06 PM (GMT)
Mais um texto, desta vez com o título: Tanto desperdício.

Falo do Regula, do SAM THE KID, do Nelly, do Blitz, do Durão Barroso, do Santana, da Paula Coelho e do Brain Engine.

Voilá!

brain_engine - November 18, 2004 09:11 PM (GMT)
Pah eh assimh pareceh keh istoh agrh tah nah modah porh issoh, umh gajuh temh deh seh manetrh a parh dash nobidadesh :=)PPÇUL/

brain_engine - November 18, 2004 09:29 PM (GMT)
ah, e haka, kuanto ao teu texto, no kual te referias a mim so tnho isto a dizer,
palavras n pagam a renda!!!

eheh, tou a ber s escrevo mto aki pa xegar a grande membro, n kero passar a vida toda com uma cena a dizer "Novito" embaixo do gnd nik k é o "brain_engine"

_4nick8_ - November 19, 2004 11:40 AM (GMT)
lo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0ol......

epah qual de voces os dois o mais genial?!

adorei haka... mijei-me a rir :D

haka - November 19, 2004 03:29 PM (GMT)
Palavras não pagam renda... eh pah... isso a mim não me diz muito...

Brain E: "n kero passar a vida toda com uma cena a dizer "Novito" embaixo do gnd nik k é o brain_engine"

Pra xtareh na modah n dvia xer "Novito", dvia xer "Nobituh"...

(Furtivamente Haka pega numa fralda Lindor para não haver problema de a Fornickate se mijar a rir quando ler o seu blog...)

_4nick8_ - November 22, 2004 02:15 PM (GMT)
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr devil devil

e supostamente pela grande logica da nova moda deverias escrever furnickeit!! user posted image

haka - November 22, 2004 04:20 PM (GMT)
Estúpida...

FLaCk - November 22, 2004 05:55 PM (GMT)
insultos?! w5 :( :blink:

_4nick8_ - November 22, 2004 07:08 PM (GMT)
QUOTE (haka @ Nov 22 2004, 04:20 PM)
Estúpida...

hei la.................... tem la calminha que nao tas a falar com uma dama qualquer, olha que curto muito brincar mas se for preciso tambem afinco os dentes :p

calma flack... ele nao tem poder para me insultar, sou muito mais acima ^^

Hosted for free by InvisionFree