Title: Hip-hop das ilhas (madeira)
sergastov - November 5, 2004 08:27 PM (GMT)
Um dos lugares onde ja ouvi bom hip-hop é ka na minha terra a minha ilha a madeira acho k esta evoluindo bues desde b-boys, b-girls e ate mc´s, começasse a ver kada vez mais pessoal a investir em maketes. gostaria k evoluisse mais pk o hip-hop não é um estilod e musica, hip-hop é uma nação.
SleEper - November 5, 2004 09:09 PM (GMT)
Todos queremos que o hip-hop em todo o lugar evolua... ~
... ou não?
FLaCk - November 5, 2004 11:54 PM (GMT)
1º de tudo se bem-vindo! é bom saber k há ppl de todo o lado! até da madeira! ta muito bom!
Sobre o hip hop na madeira, na minha opiniao esta limitado enkanto ilha...pra se desenvolver terá que vir pra o continente! isto é se kiser ser divulgado e conhecido...essas cenas! agora se pra um MC daí axar k basta ter apenas a sua area e nao quiser divulgar a esse nivel...também esta bom...cada um é que sabe! o problema das maketes é também um problema de conhecimento...bem podes tentar mandar pra uma editora e tal, mas s nao tiveres uns conhecimentos nao consegues...msm k o trabalho seja bom! pk tenho a certeza que existem bons projectos por aí, Madeira, Açores e Continente que foram por agua abaixo devido a falta d apoio! triste que assim seja, mas muitas das vezes é verdade!
sergastov - November 7, 2004 04:29 PM (GMT)
Pois a falta de apoio é sem duvida um grande problema para kem ker divulgar o seu hip-hop, também é preciso um pouco de sofrimento pa chegar-mos a algum lado por isso penso eu temos k lutar e tentar e não chegar a meio e desistir.
FLaCk - November 8, 2004 01:06 PM (GMT)
_4nick8_ - November 8, 2004 01:13 PM (GMT)
| QUOTE (sergastov @ Nov 7 2004, 04:29 PM) |
| Pois a falta de apoio é sem duvida um grande problema para kem ker divulgar o seu hip-hop, também é preciso um pouco de sofrimento pa chegar-mos a algum lado por isso penso eu temos k lutar e tentar e não chegar a meio e desistir. |
pois mas isso infelizmente é o que mais vejo por ai......
diz ai qualquer cena que seja fixe por ai, que eu das ilhas nao conheço muito o que ai teem...
Guest - November 8, 2004 01:30 PM (GMT)
por aki deixa ver o k tenho para dizer, é altamente na vemos poluição e o transito é fixe na ves assim bues. tens altas praias (é pena serem de pedra :( ) mas tens altas cenas pa fazer tas stressad o das uma volta cflarificas a mente e as ideias da pa pensar bue nas cenas. Um dia vens ká mostro-te as cenas ja k na conheces muito bem e tb vires dai do continente para aki k na conhecem bem isto é meio dificil isto não á nada k enganar pa onde tiver mar é smpa descer :D por isso an te perdes.
_4nick8_ - November 8, 2004 02:00 PM (GMT)
lol..... ao menos fizeste-me rir uma beka... :rolleyes:
mas nao era propriamente disso que estava a falar lol....
" isto não á nada k enganar pa onde tiver mar é smpa descer " - vou tentar ir aqui do algarve de nado ate ai....ms acho que nao me safo lol
FLaCk - November 8, 2004 09:45 PM (GMT)
das uma volta e clarificas a mente?!
isso é tipo dar a volta a minha casa! lol! pekenito...praias d pedra?! fonix! entao nda d s atirar pra "areia" por acaso não sabia disso
_4nick8_ - November 11, 2004 05:12 PM (GMT)
| QUOTE (sergastov @ Nov 5 2004, 08:27 PM) |
| Um dos lugares onde ja ouvi bom hip-hop é ka na minha terra a minha ilha a madeira acho k esta evoluindo bues desde b-boys, b-girls e ate mc´s, começasse a ver kada vez mais pessoal a investir em maketes. gostaria k evoluisse mais pk o hip-hop não é um estilod e musica, hip-hop é uma nação. |
quando voltares a ler o forum e tiveres tempo responde ai ao que perg...
sinceramente fiquei curiosa com o tal "bom hiphop" que falaste, visto eu ser uma total ignorante do que se faz por ai :rolleyes:
sergastov - November 26, 2004 10:56 PM (GMT)
kando falei em bom hip-hop falei no ppl k faz as suas maketes mas k so são divulgadas aos amigos e conhecidos não sai daki da ilha por isso seres "ignorante" :D sobre o bom hip-hop k fazemos por cá é pena não sair pois iriam ver komo o hip-hop das ilhas é bom.
Talvez kem sabe inda possam ouvir algumas cenas de ká até lá fikam so ka ideia de como será.
brain_engine - November 28, 2004 06:53 PM (GMT)
hip hop das ilhas so conheço mm sandro G (lololol)
fora o ppl com origens coboverdianas ou d s tome e principe.
metam ai maketes na net po ppl ouvir, divulguem, assim deixamos d ser ignorantes!
_4nick8_ - November 29, 2004 09:54 AM (GMT)
concordo com o brain_engine!!
se é bom deixem o resto do ppl ouvir!!! querem tudo so para voces... forretas ^^