Title: [3.1.3] DEU CRICK? INFORME AQUI
Description: E somente aqui, por favor!
SrCabeçaLH - June 19, 2009 12:48 PM (GMT)
LISTA DE ERROS - MUDANÇA PARA 3.1.3
Postem seus problemas aqui (e somente aqui) :o
Panca Loca - June 22, 2009 08:46 AM (GMT)
| QUOTE (Marimt @ Jun 21 2009, 8:17 PM) |
Atualizei para 3.1.3 e meu Siphon Life desapareceu; fight master qdo para nos postos a montaria desaparece e vc voa sozinho, como estivesse nadando; mto lag nas cidades. Abs. Mari. |
SrCabeçaLH - June 22, 2009 01:12 PM (GMT)
Mari, informe os dados completos do seu char pra ver se é normal para a versão ou não (nome da conta, do char, classe e nivel). Neste patch 3.1.3 todos os talentos mudaram. Portanto pode ser necessário recolocar alguns pontos, e com isso algumas magias podem sumir do seu Spellbook mas voltar em seguida, quando "aprender" a magia de novo. Vale também informar que se você comprou vários niveis de uma magia e mandou zerar os pontos de talentos, você não precisa pagar novamente pelas magias... você só paga pela LEVEL 1 e as outras entram automaticamente, já que você já pagou por elas. Deu pra entender né?!
Sobre as montarias quando acabam o voo vc ficar "nadando" é bug de tempo de voo no banco de dados... nada demais.
Sobre o lag nas cidade ae realmente não sei dizer. Alguém mais confirma isso?!
Valeu pelo report. Só não entendi pq o pança que postou. Você moveu de outro lugar, é isso Pança?!
Panca Loca - June 23, 2009 12:18 AM (GMT)
| QUOTE (SrCabeçaLH @ Jun 22 2009, 11:12 AM) |
| Valeu pelo report. Só não entendi pq o pança que postou. Você moveu de outro lugar, é isso Pança?! |
Na verdade, nem eu entendi :blink:
Recebi esse post por e-mail como report. Vim no forum ver do que se tratava e não encontrei a msg.
Como eu não sabia se tinha apagado por engano ou o que, resolvi quotar ela aqui.
Aproveitando o espaço, só vou fazer um comentário.
Essa versão do WoW (3.x.x) está pesadona (lembra que eu reclamava do Burning que era pesado?). Caiu mais 6 FPS aqui.
SrCabeçaLH - June 23, 2009 12:44 AM (GMT)
Pança... o lance de estar pesado é porque a Blizzard refez algumas texturas para ficarem mais bonitas e coerentes com os gráficos de hoje... aqui rodava com tudo no max com média de 35FPS... agora se colocar no ULTRA HIGH ele fica em 6FPS... colocando em HIGH fica normal.
Por isso este tamanho todo de patch :D
Abaixe um pouco a qualidade ae que vai ficar uma beleuza, creuza!
:saude:
Marimt - June 23, 2009 01:39 AM (GMT)
| QUOTE (SrCabeçaLH @ Jun 22 2009, 10:12 AM) |
Mari, informe os dados completos do seu char pra ver se é normal para a versão ou não (nome da conta, do char, classe e nivel). Neste patch 3.1.3 todos os talentos mudaram. Portanto pode ser necessário recolocar alguns pontos, e com isso algumas magias podem sumir do seu Spellbook mas voltar em seguida, quando "aprender" a magia de novo. Vale também informar que se você comprou vários niveis de uma magia e mandou zerar os pontos de talentos, você não precisa pagar novamente pelas magias... você só paga pela LEVEL 1 e as outras entram automaticamente, já que você já pagou por elas. Deu pra entender né?!
Sobre as montarias quando acabam o voo vc ficar "nadando" é bug de tempo de voo no banco de dados... nada demais.
Sobre o lag nas cidade ae realmente não sei dizer. Alguém mais confirma isso?!
Valeu pelo report. Só não entendi pq o pança que postou. Você moveu de outro lugar, é isso Pança?! |
Marimt; Anairam, Warlock, lvl 40.
E qto aos lags pode ser q minha configuração esteja alta d+, esqueci de olhar isso.
Dps q adquiri esta magia n zerei talentos, por sinal eu aprendi esta magia só dps de colocar tbm na grade de talentos, a de talentos permaneceu mas Spellbook n, mas neste caso acho melhor esperar, as vezes no futuro eu reaprendo.
Panca Loca - June 23, 2009 03:21 AM (GMT)
| QUOTE (SrCabeçaLH @ Jun 22 2009, 10:44 PM) |
Pança... o lance de estar pesado é porque a Blizzard refez algumas texturas para ficarem mais bonitas e coerentes com os gráficos de hoje... aqui rodava com tudo no max com média de 35FPS... agora se colocar no ULTRA HIGH ele fica em 6FPS... colocando em HIGH fica normal.
Por isso este tamanho todo de patch :D Abaixe um pouco a qualidade ae que vai ficar uma beleuza, creuza!
:saude: |
Eu vi, mudou alguma coisa mas a qualidade que eu jogo não deixa saber o que realmente mudou.
Tudo no minimo = 12 FPS
SrCabeçaLH - June 23, 2009 02:45 PM (GMT)
Anairam e Pança... dêem uma olhada aqui neste site que mostra bons builds pra vcs que são Warlocks... saquem só:
http://www.wowwiki.com/Warlock_buildsPela calculadora de talentos que tem no site vejo que o SIPHON LIFE tá na TAB de AFFLICTION e precisa ter 20 pontos nela pra poder usar, verifique se você tem esta quantidade de pontos nesta TAB.
Se preferir usar um dos builds indicados no link acima aí é melhor zerar tudo e colocar conforme tá falando nos exemplos.
Eu mudei o meu build pra RAID HEALER agora... sinistro... tô dando critical de HEALING de 10K de life... sem noção! :D
Marimt - June 23, 2009 07:29 PM (GMT)
Pesquisei e vi que nesta versão a habilidade siphon life deixou de ser ativa.
Não faz mal, eu estava pensando msm mudar minha build, afinal eu jogo solando.
Vlw pela resposta, as builds citadas são interessantes. :proc:
Volstag - June 24, 2009 03:40 PM (GMT)
Bem... como sou Rogue... só posso dizer que prefiro ver o filme do Pelé.
Hahahahaha
SrCabeçaLH - June 26, 2009 12:34 PM (GMT)
| QUOTE (Volstag @ Jun 24 2009, 03:40 PM) |
Bem... como sou Rogue... só posso dizer que prefiro ver o filme do Pelé. Hahahahaha |
Velho Viking... me faltou sagacidade pra entender essa... não entendi não :hum: :blink: :toma: