Bom dia a todos.
Estou tentando logar e aparece a msg de "logging in to game server", fui então ao site e aparece a msg "Realm Nerderon OffLine devida a alta latencia", esta alta latencia é problema do meu pc ou do server?
Obs. tentei entrar em outro server e entrou numa boa, n cheguei a jogar, mas conectou rápido. Se for problema do meu pc o q devo fazer?
| QUOTE (Marimt @ Jun 11 2009, 01:17 PM) |
Bom dia a todos. Estou tentando logar e aparece a msg de "logging in to game server", fui então ao site e aparece a msg "Realm Nerderon OffLine devida a alta latencia", esta alta latencia é problema do meu pc ou do server? Obs. tentei entrar em outro server e entrou numa boa, n cheguei a jogar, mas conectou rápido. Se for problema do meu pc o q devo fazer? |
Marimt,
Desculpa pelos problemas... o server está online novamente.
Aconteceu o seguinte: ontem de manhã (10/06/2009 ~ 07h20) eu fui atualizar o servidor porque já teve muitas atualizações interessantes e tal. Fiz tudo como faço de costume e sem aviso nenhum, nenhuma mensagem de erro, nada, o server trava e fecha, sem motivo. Tentei de tudo quanto foi jeito e nada ainda. Remontei o banco de dados inteiro, e nada. Mais estranho ainda é que entro com meu char de boa. Mas alguém entra e o server fecha. O pior é que não registra quem é. Liguei todos os LOGs possíveis do server e não encontrei nada de errado.
Bom... agora voltei ao estado de ontem 10/06/2009 ~07h20 e segue com a versão que estava até então, até que eu consiga achar o problema, ok?! Se você fez a conta ontem, pode ser necessário criar a conta novamente. Mais uma vez desculpe pelos problemas.
Problema pior agora é que o Trinity e o Mangos mudaram para a versão nova do client 3.1.3 e agora temos que esperar ainda mais por um banco de dados atualizado. Portanto, segue o jogo como estava e vamos baixando o patch novo pq o bicho é um monstro... cerca de 800MB tudo :D
Dá-lhe Blizz!
OK, obrigada pela resposta rápida.
O jogo já está entrando. Achei estranho q alguns dias atras fiz um novo char, uma priest e esta dobrou, ou seja tenho 2 vezes a mesma char, n fiz a tentativa de deletar alguma, ainda, sei lá tavez este seja problema, conflito de dados,certeza de erro é.
Vou deletar as "Anna" e criar outra, esperando q seja única.
Abs.
Mari.