Fala galera, blz?!
Tô aqui pra informar algumas coisas sobre o server pra vocês... vamos lá:
O server tem travado com uma certa constância nestes ultimos dias. Pelo que pude apurar, é devido ao sistema da Auction House Bot (Pilantrinha). Esse problema causou até uma briga no fórum do MaNGOS e que resultou no abandono do projeto no MaNGOS por parte do cara que o programava. No TRINITY (lembram dele?) a programação já está vinculada ao código do programa e o cara agora só vai atualizar a programação pro Trinity.
Bom... mais uma vez me vi tentado a mudar de plataforma porque este AHBOT é essencial para nosso server. O que me alegrou nesta semana foi o anuncio de que as equipes de banco de dados estão se unindo novamente. Agora teremos ainda mais gente cuidando do BD e isso é muito bom. Sendo assim, parti para a tentativa de instalar o server nas bases do Trinity mas, num primeiro momento, nada feito. Tentei dar um "presente de aniversário" (o meu em questão :D ) hoje pra vocês, mas não rolou. Ele carrega todo o sistema e trava em alguns instantes.
Voltei com o MaNGOS por enquanto, até achar uma maneira de converter nossa base de dados pro Trinity novamente.
SERVER ATUALIZADO PARA O TRINITY.
Por favor verifiquem e reportem problemas aqui!
Tô aqui tentando lembrar de mais alguma coisa, mas acho que é só por enquanto. Se lembrar posto aqui de novo.
Valeu gente!
/cheers :saude:
Essas brigas são meio classicas daquele povo né, mas eu acho que sempre volta ao normal... de um jeito ou de outro hehehe.
Bom, o que você achar melhor a gente embarca cara, o importante só é não perder tudo né.
SERVER ATUALIZADO PARA O TRINITY NOVAMENTE.
Por favor verifiquem e reportem problemas aqui!