View Full Version: Entrevista com o Volstag

Choperia Viking > Nerd Zone > Entrevista com o Volstag

Title: Entrevista com o Volstag

Panca Loca - May 19, 2009 11:54 PM (GMT)
É isso ae galera, o Srº Volstag vai dar uma entrevista nesta quarta feira (20/05/09) na Rádio FoxRock, no programa CRAZY NIGHTS as 21hs!

Dado o recado, vamos escutar a entrevista do nosso querido Viking na FoxRock

www.foxrock.com.br

SrCabeçaLH - May 21, 2009 12:52 PM (GMT)
Putz... perdi :(
Tem alguma gravação ae?!

Volstag - May 21, 2009 09:33 PM (GMT)
Pior que não tem...
Mas não se preocupem, a coisa lá rolou muito bem, melhor até do que eu imaginei!!
O dono da rádio ligou no meio do programa, porque tinha dado pau duas vezes no PC que a gente tava usando pra falar com as pessoas no Chat do MSN que eles usam durante a programação.
Ou seja, tinha mais de 60 janelinhas abertas bombando de mensagens.
O cara ligou e pediu pro cara lá me fazer a proposta...
De eu ir toda quarta feira lá a noite trocar idéia ao vivo na rádio, e eu topei!!
Quarta que vem eu estarei lá de novo.

Ryu - May 21, 2009 11:42 PM (GMT)
Volstag, parabens pela entrevista kra!
E parabens aew, por ter conseguido essa deixa, para estar na rádio com a galera!!!

Manda tocar VENOM lá!

Falow!

ThOR27 - May 22, 2009 11:40 PM (GMT)
pow...perdi também!!

que massa!! não esquece de mandar um abraço pra galera da choperia viking!! hehehe

Panca Loca - May 28, 2009 12:29 AM (GMT)
Desisto.
Não consigo fazer essa radio funcionar aqui em casa

Volstag - June 3, 2009 07:49 PM (GMT)
Hoje provavelmente eu vá de novo... tô indo toda quarta, mas hoje tá foda o frio hahaha. :D :D
Mas se der certo eu vou, e mando um abração pra galera da Choperia sim!!!
O foda mesmo é que eu tô sem trampo, e tô procurando direto, mas tô economizando ficha de ônibus até mesmo pra aparecer nessa rádio por incrivel que pareça hahaha.
Pança, a rádio só tá pegando pela Web esses tempos, mas eles querem regularizar novamente pra ter FM... apesar que eu acho que ela não iria pegar atééé ai né, mas em todo caso, tenta que dá... o povo todo diz que consegue.
Tenta fechar seus programas de down e tal... vai ver é isso que tá emperrando o bagulho hehehe.

Hosted for free by InvisionFree