View Full Version: Nintendista mata “rival amoroso”!

Choperia Viking > Nerd Zone > Nintendista mata “rival amoroso”!

Title: Nintendista mata “rival amoroso”!

Panca Loca - May 12, 2009 08:34 AM (GMT)
user posted image

Eu tenho medo de Nintendistas.

Sério mesmo. Depois do casal pugilista, temos agora o nerd assasino.

A paixão e nóia deles por certas coisas toca perigosamente os limites da obsessão. Aliás, isso vale para TODOS os ISTAS xiitas que pululam os fóruns da NET, apenas cito os Nintendistas pois na época que eu frequentava fórums eles eram sempre os mais violentos em seus discursos. Mas vamos a história propriamente dita.

Matthew Pyke e sua namorada, Joanna Witton, de Nottingham, Inglaterra, conheceram David Heiss, de Limburg, Alemanha, em um fórum online de Advance Wars. Ambos eram completamente apaixonados pelo jogo e pela Nintendo.

Após curto período de amizade online, o alemão David Heiss se tornou obcecado por Joanna Witton, mesmo sem nunca tê-la conhecido pessoalmente. Ele fez duas visitas surpresa a casa do casal, na Inglaterra, e se recusou a ir dormir em um hotel. Detalhe: ele descobriu sozinho onde morava o casal.

No dia do terceiro aniversário de namoro do casal, Joanna não conseguiu falar com seu namorado no telefone do trabalho. Ao chegar em casa o encontrou morto com 86 facadas!!!

O detalhes mais macabro: Ao lado da poça de sangue, Matthew Pyke usou seu próprio sangue para escrever as 3 primeiras letras do nome de David Heiss.

O alemão ainda forjou uma carta de suicidio. Não, sério. Ele tentou convencer alguém que o cara havia se matada com 86 facadas! XD

Depois ele mudou a história. Disse que foi dar uma “dura” no inglês por ele tê-lo difamado no fórum. Durante a briga o inglês o esfaqueou e ele se defendeu.

O júri não engoliu a história e hoje condenou David Heiss – que segundo a polícia não tinha NENHUM amigo fora da internet – a prisão perpétua.

Ainda não está claro se ele poderá levar seu DS para a prisão onde passará o resto da vida. =p

user posted image

Chupado do Site Hardcore Gaming

Emuguy_BR - May 13, 2009 07:09 PM (GMT)
Eu sou sou fá da nintendo hein gente!!! :boxe:

Tenho um NES 8 bits cheio de fitas originais! uhahuauuaauhuh

to aqui somente para ver quem do forum eu vou matar! huauhauauhuha

tomar no cu desses tabloides do caralho!

Legal mesmo foi vr a Beth Lago outro dia no programa da GNT defender os games e dizer que jogava GTA uhahuauahu.....os games tao ae pra quem quiser jogar, assim como as drogas as armas etc.....isso é uma pura questao de ter tendencia ou nao a ser violento.

o cara tamb é bem jegue....a mina é feia rpa caralho parece uma lagartixa desbotada... com cabelo de agua de salsicha auhhauuh

como diria o Carter do south park SUCK MY BALLS MR GARRISON!

and the end..
:D

Volstag - May 15, 2009 12:46 AM (GMT)
O cara era doente da cabeça, se não matasse o rival "gamistico" mataria outro rival qualquer de outra coisa que ele é bitolado, porque pensem bem, se é violento num assunto é em todos... mas a gente tá sossegado, fanáticos mesmo é na maioria por religião e futebol, coisas que eu tô longe, por não curtir muito mesmo hahaha.

SrCabeçaLH - May 15, 2009 03:31 AM (GMT)
VAI CORINTHIANS!!!!!
VAI NINTENDO!!!!
UHUUUUULLLL... tá achando ruim?! :devil:

Hosted for free by InvisionFree