Estava eu em Blackrock Mountain, lá numa quest e tal... dentro da parada, enfim...
O que importa nisso tudo é o seguinte, eu cai num buraco, e fiquei caindo eternamente... tentei dar logout, tentei sair normalmente do jogo pra reiniciar... e nada funciona.
Apos um bom e velho Control Alt Del, entrei no jogo, e lá estava eu morto, e sem corpo, ou seja, na mesma merda de antes... "caindo" ou sei lá o que, o jogo diz que eu tô morto, o mapa mostra pra mim ir perto de onde eu "estou", mas não existe chão nem paredes e nem eu próprio em espirito pra andar...
Tem algum comando pra fazer eu voltar pro mapa? ou qualquer coisa assim?
Não sei como, não sei quem ou o que aconteceu, mas voltei a vida, e o mais doido é que no mapa aparece o local onde eu supostamente devo ir pra recuperar meu corpo hahahahaha.
Enfim, valeu mesmo assim!!
Foi mal por não ter respondido em tempo.
As vezes quando isso acontece um comando .START (ponto start) pode ajudar.
Se não der mesmo, não se desespere e tente entrar em contato comigo pra que eu possa dar um comando pelo server pra te teleportar pra algum lugar seguro, ok?!
Falow!
Hehe, tá certo, farei isso sim.
Mas tipo, eu tinha tentado o .start, e outros comandos mirabolantes que eu acabei pesquisando na net, mas nada resolvia, ai desisti e larguei por umas 2 horas, quando entrei novamente lá estava eu, com meu corpo vivo e tudo, mas no "mundo dos mortos", ai eu estava a alguns passos de um portal que levava pra um daqueles lugares barra pesada que geralmente a galera só entra em grupo, eu deduzi que ao passar por ela eu recuperaria meu corpo.
Passei pelo portal e voltei ao mundo dos mortos de novo, só que dessa vez eu estava em forma de espirito.
Ai passei de volta pelo portal hahaha, e ai sim reapareci com o corpo e no mundo dos vivos, foi muito bizarro essa esperiencia, mas deu tudo certo, de lá usei minha pedrinha e me teleportei pra cidade que eu "moro".
Vou é dar um tempo daquele lugar louco, afinal a quest que eu tinha pra entregar não aparecia ninguém no lugar, nem inimigos e nem o tal orc que iria receber a missão. :blink: