View Full Version: [RESOLVIDO]Não consigo voltar pro meu corpo!!

Choperia Viking > Crash Zone > [RESOLVIDO]Não consigo voltar pro meu corpo!!

Title: [RESOLVIDO]Não consigo voltar pro meu corpo!!
Description: Socorroooooo!

Volstag - March 6, 2009 07:08 PM (GMT)
Estava eu em Blackrock Mountain, lá numa quest e tal... dentro da parada, enfim...
O que importa nisso tudo é o seguinte, eu cai num buraco, e fiquei caindo eternamente... tentei dar logout, tentei sair normalmente do jogo pra reiniciar... e nada funciona.
Apos um bom e velho Control Alt Del, entrei no jogo, e lá estava eu morto, e sem corpo, ou seja, na mesma merda de antes... "caindo" ou sei lá o que, o jogo diz que eu tô morto, o mapa mostra pra mim ir perto de onde eu "estou", mas não existe chão nem paredes e nem eu próprio em espirito pra andar...
Tem algum comando pra fazer eu voltar pro mapa? ou qualquer coisa assim?

Volstag - March 6, 2009 09:31 PM (GMT)
Adiantando que isso não resolveu --> http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=7qdBjqBloLU

Volstag - March 7, 2009 02:07 AM (GMT)
Não sei como, não sei quem ou o que aconteceu, mas voltei a vida, e o mais doido é que no mapa aparece o local onde eu supostamente devo ir pra recuperar meu corpo hahahahaha.
Enfim, valeu mesmo assim!!

SrCabeçaLH - March 7, 2009 12:43 PM (GMT)
Foi mal por não ter respondido em tempo.
As vezes quando isso acontece um comando .START (ponto start) pode ajudar.
Se não der mesmo, não se desespere e tente entrar em contato comigo pra que eu possa dar um comando pelo server pra te teleportar pra algum lugar seguro, ok?!

Falow!

Volstag - March 7, 2009 03:07 PM (GMT)
Hehe, tá certo, farei isso sim.
Mas tipo, eu tinha tentado o .start, e outros comandos mirabolantes que eu acabei pesquisando na net, mas nada resolvia, ai desisti e larguei por umas 2 horas, quando entrei novamente lá estava eu, com meu corpo vivo e tudo, mas no "mundo dos mortos", ai eu estava a alguns passos de um portal que levava pra um daqueles lugares barra pesada que geralmente a galera só entra em grupo, eu deduzi que ao passar por ela eu recuperaria meu corpo.
Passei pelo portal e voltei ao mundo dos mortos de novo, só que dessa vez eu estava em forma de espirito.
Ai passei de volta pelo portal hahaha, e ai sim reapareci com o corpo e no mundo dos vivos, foi muito bizarro essa esperiencia, mas deu tudo certo, de lá usei minha pedrinha e me teleportei pra cidade que eu "moro".
Vou é dar um tempo daquele lugar louco, afinal a quest que eu tinha pra entregar não aparecia ninguém no lugar, nem inimigos e nem o tal orc que iria receber a missão. :blink:

Hosted for free by InvisionFree