Title: Novo Metal Gear
Description: Para qual Plataforma?
Panca Loca - December 8, 2008 01:49 AM (GMT)
No site da Konami tem essa imagem (que tudo qnto é site já postou)

Muitos (99%) estão falando que é um novo metal gear para X360 (e estão apostando alto nisso)
Duvidar eu não duvido, mas não acho que vá ser um.
se fosse teria essa imagem

Para mim seria mais um Metal Gear Ac!d para iPhone ou quem sabe, DSi.
Pq não o Zeebo!?
Só que para ser MGA, a imagem deveria estar em outro dominio.
Atualmente ela está hospedada no site principal de MGS.
Vejam no site
http://www.konami.jp/kojima_pro/mgst/?ref=kjp_engTb pode ser uma brincadeira igual a blizzard que parecia WoW e no final era Diablo 3.
Emuguy_BR - December 8, 2008 12:01 PM (GMT)
acho q será pra x360, se vc prestar atenção no simbolo da mira ele se assemelha muito ao botão de power do incinerador.
sei lah rs....nunca joguei metal gear mesmo..para mim tanto faz.
:boa:
Volstag - December 17, 2008 04:09 PM (GMT)
Metal Gear é o jogo que me faz comprar o console que tiver ele... sempre, depois do 1 no PS1, sempre segui essa meta, comprei o Play 2 por causa do MGS2 e 3, por isso que quero o play 3 agora, mas espero que esse Metal Gear do anuncio não seja da série principal, e sim um Acid ou algo assim.
Aliás, estou sendo injusto, melhor dizer que eu vou pra onde a Konami vai, Castlevania, Metal Gear e Silent Hill!!
Turtles e Contra andaram dando muita mancada, apesar que esses dois ultimos não fazem ninguém comprar um console... mas enfim.
Volstag - December 17, 2008 04:12 PM (GMT)
Acabei de olhar o site, agora fala que o nome do game é Metal Gear Solid TOUCH
Bem... talvez seja como o Metal Gear Solid: Ghost of Babel que saiu pra Game Boy, arrisco isso pelo "Touch", o portatil da nintendo tem aquela canetinha pra "tocar" a tela...
Volstag - December 17, 2008 04:29 PM (GMT)
Vai ser pra PC!
É um CS né, Metal Gear Online, pra PC, agora aguenta a febre nas lan houses...
Panca Loca - December 17, 2008 11:41 PM (GMT)
| QUOTE (Volstag @ Dec 17 2008, 02:29 PM) |
Vai ser pra PC! É um CS né, Metal Gear Online, pra PC, agora aguenta a febre nas lan houses... |
Se é para PC, aquele simbolo do "power" é o de Stand By do WinXP!!! :D
Metal Gear Touch... iPhone :(
Será que o iPhone será um video game?
Sei que ele tem potencial de um Dreamcast :D
Volstag - December 18, 2008 03:56 AM (GMT)
O site não tem ainda em inglês, mas tem um link, viu o que aparece embaixo escrito?
「METAL GEAR SOLID TOUCH」「SILENT HILL The Escape」「DanceDanceRevolution S Lite」「フロッガー」
一挙4タイトル紹介!
Pois é, vai ter Silent Hill e DDR também!
Volstag - December 18, 2008 04:01 AM (GMT)
O outro game é Frogger!!!!! o clássicaço que tinha no Atari e depois em outros consoles.
olha as fotos, realmente o grafico dos jogos são bem interessantes!!!
Mas não tem foto ainda do MGS.

Eu acho (após editar esse post e ter colocado as fotos novas do Silnet Hill) que esse papo de Touch não vai dar certo... o SH vai ser em primeira pessoa pô, que merda... e ficar tocando a tela pra matar os bichos é foda...
Panca Loca - December 19, 2008 06:55 AM (GMT)