View Full Version: BrT Filha da Puta!

Choperia Viking > Papo Furado > BrT Filha da Puta!

Title: BrT Filha da Puta!
Description: Traffic Shaping

Panca Loca - November 19, 2008 12:59 AM (GMT)
Faz mais ou menos uma semana que ando tendo problemas com torrent e download da Xbox Live.
Downloads com velocidade baixa e up alto.
Para mim estava tudo bem pois a maioria dos torrents tinham poucos seeds.

Mas hoje é dia de Bleach e mesmo com apenas 1 seed, o download fica em + ou - 85K. Só que hoje não passava dos 20K e o up estava cravado nos 32K. O detalhe que qndo comecei a baixar, já tinha vários seeds.

Configuração vai, configuração vem, abre porta, fecha porta e nada de download aumentar.

Resolvi instalar o cFosSpeed e não é que neste momento o download pulou de 20K para 79K !!!

Ouvi muito falar desse tal Traffic Shaping, mas nunca pensei que iria chegar aqui.

SrCabeçaLH - November 19, 2008 01:15 AM (GMT)
Bem-vindo ao BRasil... pega sua pexeira, uma bazuca, uns molotovs e me segue... quem a gente mata primeiro?!

Emuguy_BR - November 19, 2008 05:43 PM (GMT)
que tal o filho da puta q inventou essa merda de Traffic Shaping??

Depois que sabe podemos matar todos que acham que pagar por um serviço e fazer down do que quiser no seu pc com sua banda larga PAGA, é crime!

Pau nu cu dos brucutú!

E é claro, do bush tamb! :boa:

PS: Não sei porque mas deu vontade de mandar o bush toma nu cu, queria mesmo é que o OBAMA começasse seu dfiscurso de posso com a seguinte frase ....GOD BLESS THE AMERICA AND KICK BUSH ASSES! :boxe:

:P

Panthro - November 19, 2008 09:40 PM (GMT)
QUOTE (Panca Loca @ Nov 18 2008, 09:59 PM)
Faz mais ou menos uma semana que ando tendo problemas com torrent e download da Xbox Live.
Downloads com velocidade baixa e up alto.
Para mim estava tudo bem pois a maioria dos torrents tinham poucos seeds.

Mas hoje é dia de Bleach e mesmo com apenas 1 seed, o download fica em + ou - 85K. Só que hoje não passava dos 20K e o up estava cravado nos 32K. O detalhe que qndo comecei a baixar, já tinha vários seeds.

Configuração vai, configuração vem, abre porta, fecha porta e nada de download aumentar.

Resolvi instalar o cFosSpeed e não é que neste momento o download pulou de 20K para 79K !!!

Ouvi muito falar desse tal Traffic Shaping, mas nunca pensei que iria chegar aqui.

Pança, vc pagou pelo cFosSpeed?

Panthro - November 19, 2008 09:48 PM (GMT)

Panca Loca - November 19, 2008 11:49 PM (GMT)
QUOTE (Panthro @ Nov 19 2008, 07:40 PM)

Pança, vc pagou pelo cFosSpeed?

Ainda não, mas se não resolver esse probleminha com a BrasilRoubocom, parece que vou ter que pagar :(

Tentei usar VPN do Roteador (para o 360 funciona) mas não teve efeito.

Hosted for free by InvisionFree