View Full Version: Lista de Desejos

Choperia Viking > Papo Furado > Lista de Desejos

Title: Lista de Desejos
Description: Coisas para pedir ao Papai Noel

SrCabeçaLH - November 7, 2008 02:41 AM (GMT)
Fala galera...

Tive uma idéia vagando nesta cabeçona hoje... que tal montarmos aqui uma lista de coisas que gostaríamos de comprar ou que está na nossa lista de compras para o futuro breve... podemos depois ir marcando o que cada um conseguiu pegar e tals... Vou começar com o item que até me inspirou neste tópico e que, se Deus quiser, chegará logo em minhas mãos:

user posted image
Trata-se de um pacote com 2 CDs com as músicas dos jogos da Blizzard apresentadas pela Orquestra Eminence, que aliás ficou responsável por gravar as músicas do Diablo III e do SC2. Quero a edição especial que vem com um DVD com cenas de bastidores, um livro e uns cards. Enfim... tudo pra ficar loco e querer como um bom Nerd. Custa US$50 + 15 do envio (sim, eles mandam pro BR). Não vejo a hora de chegar, ripar e curtir no meu TijoloN-GAGE Sidetalking Muthafuka. Tá na mão já... lindão demais!
Aqui tem mais informações sobre o desejo acima: http://hadouken.wordpress.com/2008/10/27/e...ia-da-blizzard/

LISTA
:star: Echoes of War :woohoo:

Vou adicionando mais com o tempo... ok?! :boa:
Cheers! :saude:

Panca Loca - November 8, 2008 03:42 PM (GMT)
Minha lista é grande, mas o que mais estou louco para comprar são:

user posted image

user posted image

http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2623346

Tenho esperança de compra-los até o meiado do ano.

Emuguy_BR - November 8, 2008 04:53 PM (GMT)
bem meus novos bebes serão estes....

user posted image

user posted image

user posted image

por enquanto são essas gracinhas, as 2 primeiras faltam na minha coleção de consoles enquanto que a terceira é mais fetiche mesmo, pq curto musica pra caramba entao acho q compensa.

:boa:

SrCabeçaLH - December 21, 2008 05:46 AM (GMT)
Atualização na minha lista de desejos... na verdade até demorei pra adicionar aqui... chegou semana passada o meu Echoes of War. Embalagem sensacional e conteúdo melhor ainda... bom demais! Valeu cada centavo!

Vou adicionar novas coisas em breve...
É só entrar na Play-Asia que as nossas lombrigas enlouquecem, né não Pança!? (Tô zuando com ele pq hoje fiquei enviando links de lá pra deixar ele doido de vontade também.... hehehe)

Panca Loca - December 21, 2008 03:02 PM (GMT)
QUOTE (SrCabeçaLH @ Dec 21 2008, 03:46 AM)
Atualização na minha lista de desejos... na verdade até demorei pra adicionar aqui... chegou semana passada o meu Echoes of War. Embalagem sensacional e conteúdo melhor ainda... bom demais! Valeu cada centavo!

Vou adicionar novas coisas em breve...
É só entrar na Play-Asia que as nossas lombrigas enlouquecem, né não Pança!? (Tô zuando com ele pq hoje fiquei enviando links de lá pra deixar ele doido de vontade também.... hehehe)

Seu viado!

Nunca mais me passe links da Play Asia.
agora estou louco por aquele Broad Band Adaptor. Tudo por tua culpa!
Qndo eu chegar ai vai apanhar :boxe:

Hosted for free by InvisionFree