Tipo... essa quest pode me ajudar muito, eu tô com 300 pontos de Cooking, e pra mim virar... Artisan (se não me engano) preciso entregar uns itens pra um carinha, o problema é que eu levo os itens, mas a interrogação continua cinza e não completa a quest, como se eu ainda não tivesse adquirido os itens...
Fiz a quest 3 vezes já, arranjei os intens de diversos lugares, mas nunca comprando no pilantrinha lá, porque se não me engano li também que não funfava essa quest se comprasse os intens, enfim, o erro não é meu, a quest não vira e eu não consigo fazer minhas deliciosas comidas mais evoluidas hehehe.
Viking! Tenta agora cara... acho que os caras tinham postado uma "gambiarra" mas até agora eles não adicionaram uma solução perfeita.
Veja se corrigiu e me avise, ok?! Qualquer coisa vai na força bruta. :D
Valeu! T+!!!
Putz... demorei pra testar, mas finalmente testei... e adivinhem!!!
Nada mudou... que foda viu...
Arrumado na força... hehehe... quem tiver com o mesmo problema avise.
Cabeça, um fato interessante:
Lembra quando você me deixou já como se tivesse Artisan em cooking né? isso seria um jeito de contornar a situação, mesmo que o carinha da missão não completasse de jeito nenhum, e assim eu seguiria fazendo outras missões...
Enfim, sendo Artisan, é só ir lá no puto que ele completa a quest e pega os itens... ou seja, bug ridiculo, porém, pra quem curte fazer tudo bem no esquema mesmo, fica ai a dica.
Fora que ganha lá um pouquinho de especiencia e 20 clamlette (uma ostra cozida) de comida hahaha.