estou chocado com os videos olhem vocês mesmos....achei excelente o visual e os esquemas e de quebra tem um documentario do golden axe aantigo.
Vem ni mim dia 15 vem ni mim!!!!!!!!! :fire:
http://jogos.uol.com.br/xbox360/videos/gol...402356ECC911326
Bem após nada mais nada menos que 4 horas jogando sem parar, venho a todos dizer que Golden Axe Beast Rider é um jogo muito bom, a historia esta bem interessante, os graficos bem modelados, e os cinematics impressionantemente incriveis!
Parabens ao pessoal da Secret Level, souberam dar uma ótima garibada no classico de 1989, tem monstros muito bakanas que da pra montar cada um com um estilo de ataque, inimigos um tanto quanto desafiadores.
Confesso que meu medo era que este jogo fosse a mesma coisa que Conan, mas....pra minha surpresa, o jogo é bem diferente, combos interessantes, magias bem boladas, que fazem com que você fique sentadinho na cadeira jogando sem parar.
E sem contar é claro, com grandes coisas que revelam o passado da terra de golden axe, onde você começa a ver o que realmente é este mundo bem bakana, e uma das coisas mais legais que vi foi que aparecem Gillius Thunderhead e Ax-Battler nos episódios´, os gnomos estao de volta com suas sacolinhas, e é claro...Death Adder Tambem!
Eu recomendo este jogo, ainda mais se vc gostou de Conan, Ninja Gaiden...é um jogo a Altura e que merece ser jogado por todo bom jogador nostalgico e que gastou sua mesada nos fliperamas da vida! ( eu fiz muito disso! :P)
forte abraço a todos!
Emuguy
Tem Multiplayer?
Tem outros personagens jogaveis?
não tem multiplayer, sobre personagens jogaveis pode até ser que tenha mas nao cheguei nem me 25% do jogo ainda...mas ja apareceu o Gillius Thunderhead na historia.
Talvez tenha sim!