Title: [CORRIGIDO(?)] Net Virtua - Tá caindo!
Description: O que pode ser feito?
Panca Loca - September 21, 2008 09:38 PM (GMT)
É um "bug" que já é de conhecimento da galera, mas tá foda.
Do nada o Link cai. <_<
Caiu 4x nesse domingo.
Não contei o tempo, mas parece que cai a cada 1h. Seria isso um Refresh?
SrCabeçaLH - September 22, 2008 04:33 AM (GMT)
Cara... já fiz de tudo pra arrumar isso e sinceramente não sei mais o que fazer... domingo estava malhado, ghost, panthro e eu no esquema pra fazer a instancia e caiu 2 vezes... na segunda nem voltou mais... depois de uns 20 minutos eu liguei lá na NET e expliquei certinho pro (pseudo) técnico lá e ele viu que realmente o modem da net tava parado... bom... perguntei se ele poderia resetar por lá o modem... ele o fez e adivinhem... voltou a funcionar! :woohoo:
Bom... não consegui exatamente ver se parou de cair... ele me disse que teria que tirar o roteador para ter certeza do que falar pra mim... se era o roteador ou o sistema deles...
O roteador é um TP-LINK e tem gente falando dos problemas de ficar caindo... estranho que todos que vi tem conexão com a NET.
Já fiz de tudo que os caras falaram e realmente tinha uma certa lógica... só que não resolve... tô pra ficar loko...
Vamos ver se fica caindo de novo.. postem aqui se verificarem problemas novamente...
Se continuar ou quebro a cara de alguém da NET (puffff... eu?!) ou trago de volta aqui pra casa (fogo que aqui é 150k de up contra 600 lá da loja) e quando o vizinho começa a fazer download, já era... :D
É isso... vamos nessa!
Um abraço galera!
Panca Loca - September 22, 2008 08:36 AM (GMT)
Se for o Router, não teria como testar outro?
Se funcionar, vamos fazer o movimento: Vamos comprar Muletas para o Cascão 2.0: Pois ele não pode cair.
SrCabeçaLH - October 20, 2008 01:24 PM (GMT)
Só pra enterrar este caso, levei pra casa e tá ok de novo.
Enquanto não voltar (se é que um dia vai voltar) a estabilidade da NET ele volta pra loja. Não tá mais caindo como antes. Enjoy!
fEMonIMo - October 20, 2008 02:12 PM (GMT)
Emuguy_BR - October 20, 2008 08:23 PM (GMT)
Ontem tav um lag dos infernos, manda o fdp do vizinho da um tempo nos downs auahhahhuahuau
abraçao