View Full Version: [DOWNLOAD] WOLVERINE AND THE X-MEN

Choperia Viking > Papo Furado > [DOWNLOAD] WOLVERINE AND THE X-MEN

Title: [DOWNLOAD] WOLVERINE AND THE X-MEN
Description: Série Animada : : 2008 : : Dublado

SrCabeçaLH - September 15, 2008 12:43 AM (GMT)
user posted image

Galera... começou a passar no canal JETIX este novo desenho. Passa de segunda a quinta às 15h30. Assisti todos os episódios e posso dizer que, a história tá bem loka... muita ação... piadinhas ácidas e tudo de melhor que pode vir do Wolverine :boxe:

O ponto negativo da série é sem dúvida a dublagem... pelamor... que coisa mal feita do carai... :nem: Talvez seja a pressa pra lançar, já que foi simultâneo com os EUA (parece que até antes que lá).

O desenho começa com uma misteriosa explosão que faz sumir o professor Xavier e a Jean. Fica no comando então o Wolverine (imaginem :D ) e a partir daí começa a treta. Não vou falar muito pra não ser spoiler. Vale a pena ver!

Como sou um cara justo, não vou simplesmente copiar todos os links do fórum que tô pegando... talvez o TOM seja gabaritado pra isso pois está ajudando (ou estava) a ripar. Vou colocar aqui o link direto apenas do primeiro episódio e depois façam o cadastro no fórum lá e baixem o restante, ok?!

PRIMEIRO EPISÓDIO: http://www.megaupload.com/?d=HJRKOZJM
LINK DO FÓRUM RIPFORCEBR: http://ripforcebr.com/forum/viewtopic.php?f=85&t=6919

Sobre os releases, acho que tá muito bagunçado... tem arquivo de vários tamanhos e vários ripadores... o primeiro link do episódio 5 tá bugado e os caras continuam com o link lá. Vai entender... o som tá alto demais nos releases e tá tipo "estourado"... enfim... é de graça, então não podemos reclamar.

É isso aÊ... tá aqui ainda?!... vai logo assistir... oxente...
:saude:

SNIKT!

Panca Loca - September 15, 2008 01:20 AM (GMT)
Essa de Branco é a Jean Gray?
Não sei muito de X-Men, mas vou tentar: Essa não é fase em que Scott namora uma outra louca lá e tem a forçada de Barra do namoro de Wolverine e Jean?

SrCabeçaLH - September 15, 2008 12:48 PM (GMT)
QUOTE (Panca Loca @ Sep 15 2008, 01:20 AM)
Essa de Branco é a Jean Gray?
Não sei muito de X-Men, mas vou tentar: Essa não é fase em que Scott namora uma outra louca lá e tem a forçada de Barra do namoro de Wolverine e Jean?

Não... não e não.... :D
Essa de branco é a Emma Frost e não... ele não fica com ninguém não... pelo menos até agora... :japunheta:

Emuguy_BR - September 15, 2008 03:25 PM (GMT)
se kiserem posso upar os episódios quye tenho aqui no megaupload pra vcs baixrem, perdi o 5 e o 9, mas o restante esta aki.

resolução 720x480 29fps audio 128kbps mp3.

Ps: depois de assistir tantos episódios eu ja me acostumei as novas vozes, é só questao de ver todo dia mesmo, vc acaba aceitando a dublagem;

abraços
Emuga

Panca Loca - February 22, 2009 12:28 AM (GMT)
Esse bagulho passa na Rede Record aos domingos as 12h

Hosted for free by InvisionFree