View Full Version: [CORRIGIDO] Atirador de flechas que não atira...

Choperia Viking > Crash Zone > [CORRIGIDO] Atirador de flechas que não atira...

Title: [CORRIGIDO] Atirador de flechas que não atira...
Description: Pelo menos é isso que acontece comigo.

Volstag - June 2, 2008 05:54 AM (GMT)
Aprendi a habilidade de usar arco e flecha em Orgrimmar, depois comprei arco, flechas e até um bagulho lá de guardar as flechas pra dar mais porcentagem de acerto ou algo assim.
Mas apesar de "aprender" essa habilidade, não apareceu o botão de usar isso, como no caso do botão "Thrown" de atirar facas ou machados...
Antigamente, antes de criar esse personagem novo, meu antigo personagem atirava flechas numa boa, então não sou eu que esqueci de fazer algo.
Aconteceu com mais alguém isso?

SrCabeçaLH - June 3, 2008 12:31 PM (GMT)
Volstag... seguinte... criei um hunter aqui só pra ver isso. Veja se está correto aê no seu char:

Na sua janela de CHAR (letra C pra abrir) na parte de baixo vc coloca suas armas. Da esquerda pra direita ficam: MAIN HAND (arma principal - se for 2 hands ela fica aqui), OFF HAND (caso esteja usando uma arma de 1 mão você pode segurar alguma outra arma ou item com esta, RANGED (arcos e armas guns) e AMMO (munição - quadrado menor), ok?! Você tem que colocar o BOW na área RANGED e as munições (flechas, no caso) no AMMO. Depois que fizer isso você aciona o arco de várias formas... pode, de longe mas ao alcance, clicar com botão direito no bicho para começar a atacar flechas ou usar a opção AUTO SHOT que está na guia MARKSMANSHIP do Spellbook, ok?!

Tente aê e me avise... caso não consiga, deixe-me entrar em sua conta para ver o que pode estar acontecendo.

Falow véio! Precisando estamos aê!

Volstag - June 3, 2008 04:43 PM (GMT)
Então Cabeça, eu tinha feito isso, fui em orgrimmar, aprendi o uso do arco com o mestre das armas, depois comprei o arco, as 200 flechas e até um bagulho pra guardar flechas... equipei tudo direitinho como você falou e sai de orgrimmar.
Chegando no primeiro bicho que apareceu, eu cliquei nele de longe e... "cadê o botão de atirar flechas?"...
Ai, abri o spelbook e procurei, e nada!! ai tentei atirar as flechas sem o uso do botãozinho, que na verdade era pra estar lá, acho que é um icone de um arco ou algo assim, tipo o Trown de jogar facas e machadinhas, mas realmente sem o tal botão ele não atira flechas nenhuma.
Ai eu vendi o arco, as 200 flechas e a bolsa de flechas e escrevi aqui.
Mas vou tentar comprar de novo o arco e as flechas e tentar tudo de novo.
Mas tipo, ele já aprendeu a habilidade e eu já voltei a falar com o mestre das armas e ele não ensina mais essa arte, portanto eu já tô com ela, só o botão que não aparece mesmo pelo jeito. :blink:

Hosted for free by InvisionFree