Pessoal.
Estou já algum tempo com uma magia que poderia me ajudar com algumas instancias travada.
Eu só posso usa-la uma vez e ela trava não habilitando mais ou seja... Cooldown infinito apesar de ter no texto marcando 3min de cooldown.
Existem alguns outros Bugs e estava pensando em comentar aqui os Bugs ou o Cabeça abrir um SUB-Forum de BUGS para separar melhor os bugs.
E assim o cabeça começaria a auxiliar mais ativamente na elaboração do servidor :) heheheh
Chegando em casa eu coloco os bugs de magias conhecidos em meu Warlock.
Opa... boa idéia, amarelo!
Em todo caso acho que não vou conseguir ajudar muito... mas posso ir vendo nos fóruns e colocando se foi corrigido ou não conforme for saindo atualizações.
Erros nas magias são problemas no Core (no server mesmo) e são mais chatas e demoradas de serem arrumadas. (aí que eu não posso fazer nada mesmo... precisa saber C++).
Sobre abrir um sub-fórum de um sub-fórum... aê é com o Pança... vê se dá pra abrir um aqui dentro do Warcraft Battle Zone Pança.
Falow galera! T+!!!
Po... um bug bem chatinho pra quem é warlock é quando você mata um mob e usa fear também... não da pra dar loot no corpo... é foda isso...