View Full Version: BUG´s Conhecidos

Choperia Viking > Crash Zone > BUG´s Conhecidos

Title: BUG´s Conhecidos

Banana - April 24, 2008 04:26 PM (GMT)
Pessoal.

Estou já algum tempo com uma magia que poderia me ajudar com algumas instancias travada.
Eu só posso usa-la uma vez e ela trava não habilitando mais ou seja... Cooldown infinito apesar de ter no texto marcando 3min de cooldown.

Existem alguns outros Bugs e estava pensando em comentar aqui os Bugs ou o Cabeça abrir um SUB-Forum de BUGS para separar melhor os bugs.

E assim o cabeça começaria a auxiliar mais ativamente na elaboração do servidor :) heheheh

Chegando em casa eu coloco os bugs de magias conhecidos em meu Warlock.

SrCabeçaLH - April 24, 2008 05:17 PM (GMT)
Opa... boa idéia, amarelo!

Em todo caso acho que não vou conseguir ajudar muito... mas posso ir vendo nos fóruns e colocando se foi corrigido ou não conforme for saindo atualizações.

Erros nas magias são problemas no Core (no server mesmo) e são mais chatas e demoradas de serem arrumadas. (aí que eu não posso fazer nada mesmo... precisa saber C++).

Sobre abrir um sub-fórum de um sub-fórum... aê é com o Pança... vê se dá pra abrir um aqui dentro do Warcraft Battle Zone Pança.

Falow galera! T+!!!

fEMonIMo - April 25, 2008 01:05 AM (GMT)
Po... um bug bem chatinho pra quem é warlock é quando você mata um mob e usa fear também... não da pra dar loot no corpo... é foda isso...

Hosted for free by InvisionFree