Title: Street Fighter IV
Description: Uiáaaaa
SrCabeçaLH - December 9, 2007 02:27 AM (GMT)
E ae galera!

Dêem uma olhada no video teaser do Street Fighter 4... interessante:
http://www.gametrailers.com/game/5667.htmlÉ esperar pra ver :P
Panca Loca - December 9, 2007 02:57 AM (GMT)

Nem vou comentar essa foto <_<
.giulian - December 9, 2007 02:32 PM (GMT)
Panca Loca - December 9, 2007 03:12 PM (GMT)
| QUOTE (.giulian @ Dec 9 2007, 12:32 PM) |
Ah, comenta vai... |
O Ryu deu PAU, não, está com PAU, não!!!
Deu PAU no PAU XD
Mas como esse é o estágio da Chun Li, ele deve estar lutando com ela.
Então ela deve estar muito GoXxXtOsA.
Quero pausar qndo ela estiver caindo :D
SrCabeçaLH - December 9, 2007 07:36 PM (GMT)
uhHUHUAUHHUAuhauhahuauhAHUHUAhuAuhAUHahuaUH
Não aguentei de rir aqui... mas pior que percebi a mesma coisa... será que somos viados?! Ai meu Deus... que dúvida.... huahuauhuhauhauhauhauhauhhuahu XD
Emuguy_BR - December 9, 2007 09:59 PM (GMT)
| QUOTE (Panca Loca @ Dec 9 2007, 12:12 PM) |
| QUOTE (.giulian @ Dec 9 2007, 12:32 PM) | Ah, comenta vai... |
O Ryu deu PAU, não, está com PAU, não!!! Deu PAU no PAU XD
Mas como esse é o estágio da Chun Li, ele deve estar lutando com ela. Então ela deve estar muito GoXxXtOsA.
Quero pausar qndo ela estiver caindo :D
|
Para sua tristeza, ele esta sim no estágio da Chun-li....porém tá lutando com o Ken. :hum:
esse jogo vai ser bom! :lol:
Panca Loca - December 9, 2007 11:20 PM (GMT)
| QUOTE (Emuguy_BR @ Dec 9 2007, 07:59 PM) |
Para sua tristeza, ele esta sim no estágio da Chun-li.... porém tá lutando com o Ken. :hum:
esse jogo vai ser bom! :lol: |
Esse jogo vai ser bom...
Emuga, deixa eu perguntar: Vai ser bom pq o Ryu está de "poligono" duro? :blink:
Emuguy_BR - December 10, 2007 02:29 AM (GMT)
| QUOTE (Panca Loca @ Dec 9 2007, 08:20 PM) |
| QUOTE (Emuguy_BR @ Dec 9 2007, 07:59 PM) | Para sua tristeza, ele esta sim no estágio da Chun-li.... porém tá lutando com o Ken. :hum:
esse jogo vai ser bom! :lol: |
Esse jogo vai ser bom... Emuga, deixa eu perguntar: Vai ser bom pq o Ryu está de "poligono" duro? :blink:
|
uiiiiiiiiiii abafa o caso gatooooooooooooooo :P
vai ser bom em todos os sentidos é claro....chun-li totosa e muitas punhetas pra ela, punhetas mais alucinantes e reais....afinal nós nerds batiamos uma pra poligonos podres de Snes...imagine uma coisa dessas ae vivo e acoris!! :D
mas quanto ao Ryu, nao espalha hein....afinal é segredinho nosso, pois eu vi q vc reparou tambem aihahahaiihaihaihhiahia :hum:
Xau MiGuXouSSSS //:|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Panca Loca - December 10, 2007 11:58 PM (GMT)
Vamos parar por aqui pois o papo está tomando um rumo estranho. //:|
Eu vi o PAU, digo, Glitch pois faço parte do PNR e como você sabe, o PNR ve melhor pois usa fundo de garrafa XD
EI, o PNR tem que ter uma Sauna :blink:
Emuguy_BR - December 11, 2007 08:04 PM (GMT)
nao entendi bulhufas mas parece q o cara se fudeu porque postou fotos do street 4.....que ridiculo isso..
PAU NO CU DESSES AMERICANOS DE MERDA!!!
http://www.blogeek.com.br/
Emuguy_BR - December 11, 2007 08:14 PM (GMT)
tá ae na integra pra vcs lerem...pelo q parece o pobre rapaz publicou algumas linhas e fotos de uma materia nao saiu e foi crucificado injustamente pela imprensa Brasileira e americana de games e acusado de ter invadido o FTP dos caras....fala sério....to postando aki pq o blog do cara nao quer abrir.
leiam e vejam:
Wow. Quanta coisa aconteceu hein?! De repente, o mundo inteiro estava linkando para cá. Foi assustador. O engraçado é que, se o Destructoid não tivesse postado, ninguém teria falado nada. As infos estavam aqui desde a tarde, e ninguém viu.
Bem, tivemos que tirar o conteúdo do ar. Não preciso falar o porquê.
E lá vamos nós: não violei embargo algum, porque não tinha assinado nada. Não entrei em lugar nenhum da Ziff Davis, não faço idéia de como fazer isso. Alguém chegou pra mim e disse que tinha umas informações de Street Fighter IV. É interessante, lógico. E foi ao ar. Talvez fosse melhor colocar com a tag “rumor”, assim como o destructoid fez, assim creio que não teria acontecido nada. Bem, como aconteceu, vocês já sabem o nível de veracidade das informações.
E vieram forte contra o blogeek. O site caiu, vieram telegramas, ameaçaram chamar polícia e tudo mais. Foi um inferno. Muitas ameaças, alguns conselhos, e muita merda sendo dita. Merda de gente que sequer tem a manha de colocar o nome verdadeiro.
Não agimos de má vontade, jamais faríamos isso, até porque adoramos a Capcom, ao ponto de ficarmos alucinados com SFIV e querer compartilhar com o resto dos gamers. Apenas queríamos distribuir uma informação que foi passada. Seria ridículo violar um NDA assinado (NDA=Non Disclosure Agreement, algo que você assina afirmando que não vai falar nada até tal data), seria trairagem das grandes. Obviamente, não tinhamos NDA algum, então não quebramos contrato ou passamos por cima de ninguém.
Também desculpas ao Ricardo Farah, que é o único que realmente importa nesse caso. Não quero saber do resto do povo de lá da futuro. Isso porque tem muita gente, como eu disse, falando merda. Deixo claro que NINGUÉM de dentro da EGM Brasil teve alguma coisa a ver com a informação. Mesmo. Eu não disse quem foi a fonte, nem se era daqui ou não. Mas o Shaaman não merece pagar por isso. Então, abram o olho.
Você, leitor, ficará novamente relegado a sempre ler as notícias em qualquer outro lugar primeiro, menos aqui. Porque, ao que parece, boa parte dos que cuidam de games aqui acha que um mercado bom é um mercado submisso, que chora para conseguir qualquer coisa. Nós choramos, e conseguimos algo mais que qualquer coisa. E agora tem um monte de gente contra. É meio díficil de entender. Mas é verdade. A matéria da EGM será de 13 páginas, pelo que o 1up disse. nós publicamos algumas linhas que nem foram tiradas da matéria (porque NÃO tivemos acesso à matéria), e tivemos repercussão de gente lá de fora, e massacrados por gente daqui. A rodinha do mercado brasileiro de games tem uma parte sem graça e conservadora, e outra um tanto tosca. Não quero saber em qual dessas partes eu me encaixo (pois não é na parte boa), mas agora eu vi que as outras partes são bem mais povoadas do que pensava. Como eu vi escrito por aí: “ainda dizem que o Brasil tem futuro…”
Tem muita gente que só pensa no comercial, muita gente querendo proteger o próprio rabo (e nem estou falando desse incidente), muita gente que faz cagada pra caramba e continua na mesma posição, e só ele não percebe que só faz cagada. Eu poderia ser enquadrado na última hipótese? Sim, porém foi a primeira cagada (se é que foi), não venho fazendo isso pelos últimos dois anos.
Tinha mais coisa para falar sobre o povo que habita a imprensa de games brasileira, mas vou parar, em nome dos 90% de pessoas legais que encontrei ao longo desses curtos 2 anos e pouco. O problema é os 10% restantes.
Mas confio. Tem muita gente boa há tempos aqui (como o Pablo, Fabão e mais um monte), e outros caras sensacionais de uma nova safra chegando (como o Audiogame, o Continue, e mais vários blogs pequenos, como o nosso). São esses que fazem valer a pena. e vocês, leitores, também fazem valer a pena. Vocês fazem alguns fazerem o impossível para agradar. Vocês movimentam a indústria. Tem gente que esquece disso. Tem gente que se acha demais. Tem gente que se acha jornalista. E tem gente que se acha jornalista e por isso se acha demais. Tem gente que fala de ética e escreve com nome falso, porque não seria ético postar com o nome para não criar confusão (lol). Eu não me acho jornalista, não me acho bom, não me acho porra nenhuma. Mas achei a informação. E queria discutir com vocês sobre ela.
Lá fora, temos a Surfer Girl, a mina doida que ninguém conhece, responsável por coisas insanas como um press release do novo battlefield ou a informação de PoP4. Mas o lance é justamente esse, ninguém conhece a garota. Se eu tivesse, por exemplo, feito um site qualquer e postado lá, seria mais fácil para mim. Não haveria rastros e eu seria um merda. Optei pelo caminho mais certo e difícil.
Oh, and thanks for Kotaku and Mike Fahey for the support. Eles não queriam que eu tirasse o site do ar, mas não foi possível. Eles têm a Gawker Media por trás, o blogeek não tem ninguém. Nem temos anúncio aqui. Algumas vezes, é melhor aceitar a derrota.
Para amenizar as coisas com a Ziff Davis (a qual eu respeito pelo fato de conseguir manter uma revista por mais de 20 anos), tirei os posts do ar. Quem viu, viu. Se não viu, já era. O bom é que isso já virou OLD em tempos de internet, e a poeira está baixando. Não me arrependo do que fiz, e faria de novo, nesse caso. Mas já não sei se faria futuramente, mesmo que fosse outro tipo de informação. Já não sei se vale a pena ir atrás de uma exclusiva.
—
Isso eu havia postado ontem, quando o site deveria ter voltado ao ar logo depois da Ziff ver que tirei do ar e pedi desculpas, como eles me disseram para fazer. Então o Kotaku ficou sabendo de toda a caça que estavam fazendo contra mim. E logo depois, eu me tornei a pessoa mais odiada da história da imprensa de games. Tudo isso porque o Dan “Shoe” Hsu, editor-chefe da EGM americana, postou no Kotaku que na verdade eu não tinha fonte alguma, e que fui eu mesmo que invadi o FTP e roubei as informaçõese que admiti isso. O que é uma inverdade sem tamanho. Posso explicar o motivo?
Quanto ao FTP:
Primeiro: você acha que freelancer, que teoricamente não possui vínculo nenhum com a empresa, teria acesso ao FTP, ainda mais com uma matéria dessas dando sopa por lá?
Segundo: nem o pessoal lá de dentro tem a senha do FTP. Eu lembro que na época da Super Dicas PlayStation, por exemplo, o editor não possuia a senha. Mas o Orlando Ortiz, cuzão que é, acha que eu tinha a senha. É legal sentar ao lado do dono e se achar o bambambam, não é? Falso, Cuzão.
Quanto a admitir o fato:
Primeiro: eu quero que ele PROVE que eu admiti alguma coisa. O único email da Ziff Davis que recebi foi um em que a sra. Tara Garfinkle, IP Manager da empresa, me mandou uma carta dizendo que reconhecia que eu tinha tirado as informações do ar e que eu deveria mandar resposta falando que eu concordava e que era um aviso para isso não se repetir mais. Para não dar mais merda e não ter mais ameaças ainda, concordei em tirar do ar. A minha resposta foi esta, na íntegra:
Hi Tara.
The site will be up again, without the 2 posts containing Street Fighter IV material. I really don’t think it’s the right thing to do, I found a source who gave me the info, and I published the article and I didn’t care if it was form EGM, Game Informer or whatever. I just wanted to give information to people.
Anyway, the content has been taken down, and I don’t think it will happen again.
So, are we all set?
E então, você viu em algum lugar eu admitir que entrei no FTP e roubei as imagens? Ou meu inglês é pior do que eu pensava?
Segundo: Também não admiti isso para ninguém aqui da Futuro. Pergunte a qualquer um. Não sei como o Shoe veio com essa informação, de repente alguém falou isso para ele e ele acreditou sem verificar direito. Já mandei um email para a Ziff Davis dizendo que, caso a fonte resolva se revelar, gostaria que eles mandassem um email para o Kotaku se retratando por ter me acusado desse jeito. Não que eles irão fazer isso.
É, e agora o mundo está contra mim. Mandei minha defesa para o Kotaku e para o Destructoid, mas eles ainda não postaram, e nem sei se vão. É difícil não acreditar no Shoe. Ele diz que rastreou meu IP. Ele tem muito mais credibilidade que eu. Ele foi o segundo a dar a versão. É o editor da EGM há sei lá quantos anos. É muito respeitado (eu mesmo admiro o cara). Enfim, ele é um monte de coisas. E eu não. Seria estranho se acreditassem em mim e não nele. Mas é como o Pablo Miyazawa disse no blog dele: nem sempre dois mais dois são quatro.
Agora estou com o nome manchado em todo lugar. A maioria dos ditos jornalistas está me crucificando, me linchando moralmente (aliás, quem tem falta de caráter é a sua mãe). Não os culpo. Everybody lies, já dizia o sábio House.
Já não sei como isso tudo vai acabar. Talvez minha breve carreira tenha acabado. talvez eu comece a fugir do sistema, ao lado de Selton Mello e Jeff Gerstmann. Eu quero boa parte dos jornalistas se fodam, só gostaria que os jornalistas amigos e vocês, leitores, continuassem a querer ler alguma coisa que eu escrevo.
O blogeek continua, por incrível que pareça. Não sei se continua por muito tempo (sabe-se lá o que pode acontecer), mas vamos tentando fazer o possível. Aos que acharam legal os posts de SFIV, obrigado. Aos que não acharam, obrigado também. Aos que acharam que o blogeek se fodeu, obrigado também.
Finalmente, consegui ser odiado por todos. Muita gente diz que sou tão insuportável quanto o House, mas mesmo assim ninguém me odeia com ferocidade. Bom, agora só falta a bengala e o Vicodin.
Quanto a minha fonte? Talvez ela se revele. Ou descubram antes, quem sabe. Só sei que ainda não pretendo dedurar ninguém.
Vejamos o que acontece até segunda-feira. E obrigado por ler esse caminhão de merda.
Emuguy_BR - December 11, 2007 08:16 PM (GMT)
mais fotos....e nada da chun-li :hum:

Panca Loca - December 11, 2007 11:17 PM (GMT)
| QUOTE (Emuguy_BR @ Dec 11 2007, 06:16 PM) |
mais fotos....e nada da chun-li :hum:

|
Toda a confusão foi por causa dessas fotos.
Cache do Google para a reportagem
SrCabeçaLH - December 12, 2007 12:53 AM (GMT)
Como diria o velho filósofo Cafúcio... "segredo de cu é rola" :P
Emuguy_BR - December 12, 2007 02:08 PM (GMT)
pois eh people! ridiculamente ridiculo isso ae......meu eu acho q tudo q é info tem q sair porra, afinal é propaganda positiva pro negocio....tah ae uma coisa nacional q nao nos deixa mentir....TROPA DE ELITE.
só acho q esse povo eh mt ridiculo, materia de net nao é completa etc etc...o povo deveria prestar atenção nisso...quem quiser q compre a revista depois porra.
ThOR27 - December 28, 2007 03:07 PM (GMT)
Eu tb tinha reparado nesse pau...então não fui o unico!! :P
Panca Loca - January 10, 2008 02:18 AM (GMT)
Volstag - January 10, 2008 03:00 AM (GMT)
O Lance do "escandalo" sobre as fotos e tal me cheiram a propaganda gratuita do jogo... elees pegam um coitado pra ser o "judas" e fazem o maior estardalhaço em cima do fato, só pra promoverem o jogo e etc...
Na minha opinião, é muito xilique por nada.
Quanto ao cara, acho que eu faria a mesma coisa se viessem nas minhas mãos algum material "exclusivo", divulgar pros companheiros!
Panca Loca - February 25, 2008 08:33 AM (GMT)
Tá ficando Bonito!
http://www.gametrailers.com/player/30989.htmlTenho que rever meus conceitos e comprar um Incinerador360
SrCabeçaLH - February 26, 2008 10:59 PM (GMT)
Não aguentei de rir do "Incinerador360" :D
Mas tá bem legal mesmo heim... curti o que vi até agora...
[Ryu] - March 6, 2008 06:38 AM (GMT)
Negocio é só grafico agora! XD
VOLTEI VISSE!
Panca Loca - June 6, 2008 12:39 AM (GMT)
Tá cada vez melhor.
http://www.gametrailers.com/player/34777.htmlFalta saber da jogabilidade.
Se for igual SF3 tá bom :D
ThOR27 - June 6, 2008 08:09 PM (GMT)
nossa...to quase comprando um Play 3 pra jogar ele... incinerador 360 jah tem 2 amigos meus q tem..hehehe :P
Panca Loca - June 7, 2008 12:21 AM (GMT)
Qndo posso ir na sua casa fazer uma jogatina? :D
Panca Loca - July 7, 2008 01:39 AM (GMT)
Panca Loca - August 3, 2008 04:04 AM (GMT)
Volstag - August 3, 2008 09:33 PM (GMT)
A Capcom tava devendo um street assim né, depois de tantas versóes e bla bla bla que fizeram pra ganhar grana alheia, bom... pelo menos espero que esse jogo realmente não desaponte, pelo menos parece que tá muito bom.
Panca Loca - February 8, 2009 02:28 AM (GMT)
OMG :woohoo:
Chun-Li vs Viper!
Tá ai a abertura japonesa do SF4
[doHTML<object width="480" height="295"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Gy4xsp7_VY4&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Gy4xsp7_VY4&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>[/doHTML]
Emuguy_BR - February 8, 2009 05:24 AM (GMT)
:boa:
Valeu pelo video maninho!!!
Pelo jeito a Capcom vai fazer historia novamente, quase 20 anos depois!
Por isso que eu falo, quando ela esta envolvida de verdade a coisa fica simplesmente linda!!
Que venha dia 18!
:boxe: ***COPERCOTTTT*****
AHAHUH
ThOR27 - February 11, 2009 10:50 AM (GMT)
Poutz! Já to com play 3 lá em casa e já fiz pre order do jogo!! uhuuu!!!
Panca Loca - February 11, 2009 10:44 PM (GMT)
| QUOTE (ThOR27 @ Feb 11 2009, 08:50 AM) |
| Poutz! Já to com play 3 lá em casa e já fiz pre order do jogo!! uhuuu!!! |
vou pegar o do 360, bora fazer um comparativo para ver de qual console é melhor!? :D
Depois tiramos um racha :boxe:
Panthro - February 12, 2009 10:00 AM (GMT)
ThOR27 - February 12, 2009 10:22 AM (GMT)
| QUOTE (Panca Loca @ Feb 11 2009, 10:44 PM) |
| QUOTE (ThOR27 @ Feb 11 2009, 08:50 AM) | | Poutz! Já to com play 3 lá em casa e já fiz pre order do jogo!! uhuuu!!! |
vou pegar o do 360, bora fazer um comparativo para ver de qual console é melhor!? :D
Depois tiramos um racha :boxe:
|
hehehe...beleza!!!! mas acho que, como quase todos os jogos que sairam para os 2 video-games, são a mesma coisa!
ai depois agente ve no fight!! hehehehe :boxe:
será q vai dar pra jogar online 360 x ps3??
eu acho q nem dah por causa da Live...
flw!
Panca Loca - February 12, 2009 11:09 PM (GMT)
| QUOTE (ThOR27 @ Feb 12 2009, 08:22 AM) |
hehehe...beleza!!!! mas acho que, como quase todos os jogos que sairam para os 2 video-games, são a mesma coisa!
ai depois agente ve no fight!! hehehehe :boxe:
será q vai dar pra jogar online 360 x ps3??
eu acho q nem dah por causa da Live...
flw! |
Sim, é a mesma coisa, mas isso serve para lembrar os bons tempos de Mega vs SNES. O MEU TEM GRÁFICOS MELHORES, O MEU TEM JOGABILIDADE MELHOR...
Live vs PSN não dá. Talvez um Live/PSN vs PC possa rolar.
Mas acho que terei que comprar um controle Arcade. O Digital do Xplod360 é horrível para fight game
Panca Loca - February 12, 2009 11:15 PM (GMT)
Ontem as 20:30, tinha exatos 3678 seedes no site de torresmo que visito
hoje só tem 1931 :(
EMUGA, DIA 22 NÃO CHEGA!!!!
Enquanto isso, vou baixar é OneeChambara (OneChanbara no USA)
ThOR27 - February 13, 2009 03:43 PM (GMT)
O meu ainda vai demorar..... :P
Emuguy_BR - February 13, 2009 08:08 PM (GMT)
| QUOTE (Panca Loca @ Feb 12 2009, 08:15 PM) |
| Ontem as 20:30, tinha exatos 3678 seedes no site de torresmo que visito hoje só tem 1931 :(
EMUGA, DIA 22 NÃO CHEGA!!!!
Enquanto isso, vou baixar é OneeChambara (OneChanbara no USA)
|
ai se fosse megaupload!!!!! ja tava no down! rsrs
é pança dia 22 nao chega nunca!!
abraços
Panca Loca - February 22, 2009 02:36 PM (GMT)
Street Fighter IV pode receber novos personagensO produtor de Street Fighter IV Yoshinori Ono revelou em entrevista que alguns personagens estavam prontos, mas a Capcom decidiu deixá-los de fora da versão final do aclamado jogo de luta. Dois deles são Dee Jay e T.Hawk.
Porém Ono deixa claro que os fãs verão esses e outros personagens em forma de DLC caso o game venha a ter a demanda de jogadores necessária.
Sugado do
Hardcore Gaming
Panca Loca - March 6, 2009 02:50 AM (GMT)
HUUUEEEEeeeee :woohoo:
CHEGOU, meu SFIV chegou :win:
Vou ali jogar, não dormir nada e me lascar no trampo!
ThOR27 - March 9, 2009 11:59 AM (GMT)
O meu ainda não chegou!! :( tomare que chegue hoje!!!
--EDIT--
Essa sua assinatura de vc jogando sf4 ta me deixando com inveja!! não vale!!! //:| //:|